quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AND THE WINNER IS...



Alooooooou pessoal!!!

Curiosos???? Querem saber quem é o famigerado Satoshi Motoyama que pilotou aquela bela Jordan EJ13 e que vai parar na prateleira de algum(a) sortudo(a)?

Ou querem saber quem foi o ganhador(a) do sorteio??????

Motoyama é um piloto japonês que correu em diversas categorias principalmente no Japão, Kart, F3, Japan GT, Fórmula Nippon, 24 Hrs de Lemans, etc etc ...


O cara andou ganhando tudo por lá e como prêmio, deram pra ele uma cobiçada cadeirinha de testes na F1, na equipe do nosso conhecido Eddie Jordan. Não tenho histórico nem resultado dos testes (se alguém souber, seja bem vindo a comentar)... mas pelo jeito não agradou.

Isso torna a miniatura bastante especial, pois é de uma tiragem limitada, e esta foi convertida por mim (leia-se adesivada) com os patrocinadores originais BENSON & HEDGES.

As leis anti-tabagistas européias não permitem mais que as miniaturas saiam de fábrica com logomarcas de empresas de tabaco, pois (segundo eles) podem ter mensagens subliminares, incitando os incautos a se aventurarem no perigoso mundo do tabagismo (uuuuuu que meda!!!)....

Por isso conversões são mais cobiçadas ainda (falaremos disso em outro post).
Mas sem mais delongas... Vamos ao vencedor(a)????

A VENCEDORA (é, dessa vez os rapazes dançaram...) do sorteio da miniatura da Minichamps Jordan EJ13 é a sortuda SANDRA!!!!!!:


Sandra, nós entraremos em contato para instruções de envio da sua miniatura!!
Aguarde nosso email!

Parabéns sortuda (e competente)!!!!

Mais uma vez, obrigado a todos que participaram da promoção!
Fiquem de olho, e aguardem, outras miniaturas serão sorteadas!!!

Abraço a todos!

R.

Nenhum comentário: