segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Miniaturas dos Amigos

Olá amigos,
Apesar do blog se tratar apenas das miniaturas da minha coleção, decidi abrir um novo tópico, o "MINIATURAS DOS AMIGOS".

Se algum leitor tiver alguma miniatura interessante e quiser apresentar aqui, será bem vindo.
Basta me enviar por email as fotos e um breve texto sobre a história da miniatura, que ela será publicada aqui!

Já inauguro o tópico com duas miniaturas do meu amigo Alkis da Grécia.
Ele também possui duas Larrousse LH94 com os dois layouts que apresentei anteriormente, porém com os pilotos invertidos.

Ele que também é leitor do blog, me mandou as fotos das miniaturas, achei muito interessante e para homenageá-lo, resolvi criar o tópico.

απαιτεί πολύ Alkis!
(trad.: Valeu Alkis!)

Continuem ligados no Blog, por que no final do mês teremos outro F1-Quiz e mais uma miniatura para os leitores!

Um abraço a todos!!!!
R.

2 comentários:

José António disse...

Muito bom!
Julgo que estas belas miniaturas já são raras...
Vou ver se mando uma das minhas. Lol!

Grande abraço!

Rogerio disse...

José,
Considero raríssimas, aqui no Brasil só vi uma vez pra vender no Mercado Livre.
No ebay americano nunca vi, essas minhas consegui com o Alkys da Grécia!
Se uma é rara, imagine as 4 juntas!
Pode mandar as suas miniaturas, que publicaremos com prazer!
Um grande abraço!
R.